segunda-feira, 4 de junho de 2012

Artigos novos: Fotoenvelhecimento e novas regras para o filtro solar

Boa noite!

Eu estava lendo umas notícias e achei uma matéria muito interessante no site da globo.com. Postei na minha página de artigos, onde coloco as matérias que acho mais interessantes que encontro pelos sites.

Esta é uma prova do que o sol pode causar, o quanto ele pode envelhecer, sem falar na possibilidade de câncer de pele. Então, amigos, peguem sol com consciência, nada de achar que câncer de pele só acontece com o outro, que é coisa que só se vê em notícia. Depois que comecei a trabalhar nesta área fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que tem ou já tiveram câncer de pele. Os números são de assustar!

Quanto ao envelhecimento causado pelo sol, hum, nem se fala. Não adianta querer tratar rugas, usar cremes caros, se preocupar com mil tratamentos, ácido se não se proteger do sol e não é só usar o filtro solar nao, é se proteger de todas as formas, com óculos, bonés, se protegendo na sombra...

Achei importante esta matéria e aporveitei para dividir com vocês, ok?

Ah!!! Vou postar também sobre a matéria que saiu ontem no Jornal Nacional sobre as novas regras do protetor solar! Fiquem atentos, os fabricantes terão dois anos para se adaptar, mas como já sabemos sobre elas, vamos aplicando desde agora, ok?

Então, nada de esquecer de repor o filtro!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário