Tratamentos

Limpeza de Pele

Fonte da imagem: Google

Sabemos como é importante realizar uma higienização mais profunda da pele para mantê-la com um aspecto mais bonito e saudável.

A limpeza de pele consiste na desobstrução dos poros, remoção de células mortas, poluentes, gordura e outras impurezas, aumentando assim a permeabilidade dos princípios ativos utilizados nos cosméticos. O resultado imediato é uma pele com uma textura mais fina e macia. Por estas razões é que a limpeza de pele é indicada antes do início de qualquer tratamento.

O procedimento dura em torno de uma hora e meia e deve ser realizado em média uma vez por mês ou conforme orientação profissional.

A limpeza de pele não é um procedimento caro quando considerados os seus benefícios, por isso, marque sua hora e usufrua de todos os benefícios que este tratamento pode lhe proporcionar.




Hidratação Facial
O vento, o sol, o frio intenso e até o ar condicionado podem causar desidratação à pele. Além disso, com o envelhecimento, a capacidade da pele em reter água também diminui. Esses fatores podem comprometer a proteção da pele, deixando-a sem elasticidade, áspera e descamando.
A perda da elasticidade da pele é um sinal claro de desidratação e quando sentimos sede temos a certeza de que o corpo já está desidratado.

Fonte da imagem: Google
Nossa camada córnea é a responsável por manter o nível de hidratação da pele, portanto, o tratamento em cabine visa limpar e hidratar a pele, aumentando seu brilho e elasticidade, através dos recursos eletroterápicos, máscaras e outros produtos, mas sem esquecer que para cada tipo de pele há um produto específico e que só o profissional habilitado poderá indicar.





Revitalização

Fonte da imagem: Google
O tratamento visa restaurar as funções orgânicas da pele.
É indicado para peles desvitalizadas, envelhecidas e fotoenvelhecidas, que se apresentem ressecadas, com manchas, rugas ou flácidas.
O procedimento varia conforme as lesões apresentadas, podendo ser associados vários procedimentos como peelings, hidratantes, microcorrentes, iontos e máscaras.
O tratamento deve ser realizado 2 vezes por semana e indica-se pelo menos 10 sessões.


 
 Peeling de Diamante

Fonte da imagem: Google
É um tipo de dermoabrasão que tem como objetivo promover a renovação celular, clarear as manchas, reduzir rugas finas e aumentar a síntese de proteína.
É um procedimento seguro e indolor, produzindo uma descamação modesta e microscópica que não marca a pele após o procedimento.
Sua aplicação se dá através de uma caneta com ponteira diamantada acoplada ao aparelho de vácuo sucção.
Sua combinação com outros tratamentos produz ótimos resultados.




 

Massagem Modeladora
Fonte da imagem: Google
Atualmente a estética faz parte do cotidiano das pessoas e os cuidados com o corpo têm aumentado consideravelmente.
Uma das técnicas mais utilizadas pelos profissionais de estética é a massagem modeladora.
Neste caso a massagem é realizada em local específico do corpo com aplicação de cremes próprios que auxiliam na redução de medidas, combate a gordura localizada e a celulite. É executada com movimentos rápidos, repetitivos e firmes favorecendo a quebra das células de gordura, que serão posteriormente eliminados através da corrente sanguínea.
Aliada a hábitos de vida saudáveis, a massagem modeladora pode proporcionar outros benefícios como o aumento da circulação sanguínea, relaxamento dos músculos e alívio do estresse, além de proporcionar melhora no contorno corporal.
A massagem modeladora é uma técnica milenar, mas que está em destaque atualmente devido aos benefícios obtidos e o baixo custo do tratamento.




Massagem Relaxante
Técnica de massagem manual que aplica movimentos repetitivos, intensos e delicados sobre o corpo, proporcionando relaxamento físico e mental, melhora da circulação e alívio das tensões. Além disso, auxilia na melhora de substâncias tóxicas do organismo e na melhora da flexibilidade.

Fonte da imagem: Google
 

Massagem Expressa

São 30 minutos de massagem relaxante.
É a melhor forma de aproveitar o seu tempo, antes ou depois da consulta do médico, dentista ou até mesmo das comprinhas no Shopping Tijuca.
Cartão Fidelidade: A cada 4 sessões de massagem relaxante a 5° é grátis.
 

Drenagem Linfática Manual
O método de drenagem linfática amplia e acelera as reações próprias do organismo aumentando a nutrição das células, oxigenando os tecidos, desintoxicando o tecido intersticial e diminuindo a capacidade de reter líquidos excedentes, reforçando o sistema imunológico.
Tem resultados significativos no tratamento de acne, revitalização e também contra celulite. Seus efeitos no pré e pós operatório tão bem são excelentes.

Fonte da imagem: Google


Corrente Russa
Foi desenvolvido na Rússia diante de uma necessidade de recuperar a musculatura dos astronautas da estação espacial MIR. Percebeu-se, na década de 80, que os cosmonautas voltaram a Terra com atrofia muscular devido a falta de gravidade no espaço. Submetidos aos testes clínicos percebeu-se perda de tônus muscular, flacidez e fadiga e a partir daí o professor Yakov Kots, professor de medicina esportiva de Moscou, apresentou a estimulação russa como uma solução para o problema.
É uma técnica que utiliza corrente elétrica de média frequência, 2500 Hz,  específica para estimular as fibras musculares em plano profundo através de eletrodos acoplados na pele.

Fonte da imagem: Google
É indicado no combate à flacidez e tonificação muscular, pós parto, pós lipoaspiração e redução de medidas.
É capaz de trabalhar o músculo de forma seletiva, trabalhando tanto as fibras vermelhas quanto as intermediárias e as brancas dependendo da frequência utilizada.
Podem ser trabalhados vários grupos musculares ao mesmo tempo, respeitando os músculos agonistas e antagonistas.
É contra indicado a gestantes, cardíacos descompensados, sob próteses metálicas e dores musculares.
O uso contínuo apresenta bons resultados na estética.


Crioterapia
O tratamento é baseado no princípio da homeostase, ou seja, quando nosso organismo é submetido ao frio ele busca equilibrar a temperatura do corpo utilizando sua reserva energética da gordura corporal.