sexta-feira, 6 de julho de 2012

Effaclar demaquilante

Oi, queridos!

Hoje vim falar sobre um produto para peles mistas e oleosas que eu adoro.

Como muitos de vocês sabem eu acabo comprando e utilizando produtos das empresas profissionais que temos aqui no Brasil e muitas vezes fica difícil o cliente ter acesso a alguns produtos dessas empresas, então vou começar a falar sobre alguns produtos excelentes e de marcas bem conhecidas e de fácil acesso, mas que muita gente fica na dúvida na hora de comprar, ok?

Bem... O que eu vou falar hoje é sobre o demaquilante que eu uso e gosto muito da tão famosa La Roche-Posay. Tuuuudoooooo de bom essa marca, não é?


Effaclar Demaquilante




Ele possui água termal na sua fórmula, não contém álcool e é oil free.

Ele é indicado para peles mistas e oleosas e eu que uso maquiagem sempre, tiro muito fácil da área dos olhos e não fica com aqule aspecto gorduroso na pele que alguns produtos deixam.

Ah! Uma diquinha aqui! Quando vocês forem retirar a maquiagem da área dos olhos, molhem o disquinho de algodão no demaquilante e deixem alguns segundos sobre as pálpebras, depois deslize o algodão suavemente, faça isso algumas vezes até retirar o máximo do excesso da maquiagem. Caso ainda fique um pouco de maquiagem, principalmente delineado que é super chato de sair não insistam com o disquinho, molhem um pouquinho do produto num cotonete e passem delicadamente nas pálpebras, afinal ninguém aqui quer ficar com rugas, não é?


Bem, gente, eu que amooo maquiagem e sou fissurada em produtos para a pele achei legal falar desse produto, porque quem tem a pele oleosa e mista deve usar bons produtos para não amahecer cheia de acne, não é mesmo?

Enfim, ele é encontrado facilmente em farmácias e eu compro na Venâncio ao lado do prédio do consultório, lá tem a Michele que é uma fofa de consultora e tira todas essas dúvidas sobre o melhor produto.

Ah! O preço é um pouco salgado, mas o produto dura muuuuito, até pras que usam maquiagem sempre como eu.

Se alguém comprar, deixa a opinião, ok?


Não estou ganhando nada com isso, mas com certeza quem tiver a pele oleosa ou mista e estiver precisando de algum produto, essa linha é ótima e uma boa opção.
Beijossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário